quarta-feira, 28 de julho de 2010

domingo, 11 de julho de 2010

Niver Thyago

Hoje comemoramos o niver de Thiago que na verdade foi no dia 08. Mas hoje a festa foi em familia.. Muita comida (obrigada Silvana pela deliciosa comida... tava td muiito bom... ai minha dieta!) e o bolo do vasco que nao podia faltar em casa de vascaino né...
Mas foi uma festa abençoada.. com a familia e amigos..
Parabens meu anjo e agradeço a Deus por voce existir em nossas vidas e por ser um filho e homem excelente.. titia te ama!

Show Pedro Mariano no Teatro Municipal de Niteroi

Geeente!! Pare tudo!!! Ele é demais!! Bom cantor, musico, compositor, instrumentista e ainda por cima faz declarações de amor para a esposa em pleno teatro! Onde tem outro homem assim (solteiro de preferencia) para eu me apaixonar...
Falando serio.... Adorei o show que assisti hoje do Pedro Mariano.. Simplesmente FANTASTICO! Piano e Voz, com o pianista Marcelo Elias.. que por sinal tambem é espetacular tocando! Recomendooooo.
Esse show é fabuloso.. matei minha vontade de assistir.. mas que pena que me deu mais vontade ainda de assistir um show dele com a banda!!! Este, com toda certeza puxou ao pai e a mae.. Dois icones da MPB..
Amei.. Gamei..
"Tem dó, quem viveu junto nao pode nunca viver só..."

sábado, 10 de julho de 2010

Bem, infelizmente nao poderia de deixar de postar aqui que a nossa seleção nao foi a final nesta Copa da Africa de 2010..
Com pesar vimos a nossa seleção errar, errar e errar...
Desde o inicio vimos um grupo com muitas estrelas usando salto alto com muita confiança, esquecendo que as outras seleções tambem fizeram suas estrelas, que estavam com vontade de VENCER!
E deu no que deu.. voltamos para casa nas quartas de finais..
Mas tudo bem, que aprendam com os erros desta copa para entao em 2014 a seleção voltar a seleção a seleção PENTA CAMPEÃ!

Oi gentemmmmm!!!
Isso mesmo, estou de volta!!
Esta volta foi humildemente forçada pela torcida da minha amiga Luciana, que nao aguentava mais ver aquele coraçãozinho (ultiam postagem) solitario esquecido num canto qualquer...
Bem, aulas e provas terminaram, entao tentarei voltar a postar novamente...
Valeu amiga por nunca ter desistido de mim...
Entao é isso..
Andei meia afastada devido a trabalhos na faculdade, cansaço e tambem misturado a preguiça.. kkk, mas aqui estou novamente!