sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bebes ingenuos

Gatinhos...

Hoje decidi postar estes gatinhos em homenagem a minha amiga Luciana que é A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por gatos e pelos filhotes que tenho em casa... eles sao tao fofinhos!!!
De vez em quando cismo de fazer filmagens deles brincando.. porque esta é a melhor fase deles.. brincando ingenuamente, se mordendo, miando, pulam desconfiados, arranham tudo que vêem.. lindos!
Eu tenho na minha casa 4 filhotes... ainda nao colocamos nomes deles, mas a hora em que queremos falar com eles, chamamos pelo nome que achamos que é a cara deles...
Todas as noites quando chego em casa, procuro por eles, pois quero ter certeza de que eles estao todos bem! Quentinhos e seguros!
Eu amo gato... depois contarei historias do meu gato chamado Grafite. Este nao larga do meu pé...

Um comentário:

  1. Ownnn lindos!!!
    Amiga....
    Que bom que vc tb está se apaixonando a cada dia mais pelos bichanos e assim é mais uma pela luta contra maus tratos e abandono...
    São muitos os gatos que ganham a rua abandonados por seus donos principlamente quando dão cria...
    Então levante mesmo essa bandeira...
    "NÃO" aos maus tratos de animais!!!
    Dê muito amor...pois em troca vc recebrá em dobro...vc não faz nada por eles...eles que fazem TUDO por você...
    No final ganhamos muito mais.
    Te amo!!

    ResponderExcluir