quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Amor na Veia: The Vampire Diaries

Cult hit "The Vampire Diaries" é a fantasia da menina final teen: o menino imortal resgatar seu amor perdido do subúrbio

Todo adolescente deve ter um namorado vampiro - e até agora, parece que toda adolescente faz. O gênio inovador de The Vampire Diaries é criar um mundo de menina-adolescente em que os rapazes que não são vampiros não existem mesmo. Para este grupo, não há debate sobre se Twilight seres humanos e vampiros pertencem na mesma cama. Nenhuma das meninas Vampire Diaries iria perder tempo ponderando os prós e contras do namoro os mortos-vivos contra os meninos de carne e osso. Não, o único dilema romântico para essas moças é que tipo de vampiro a data.

É o amor do vampiro de alta escola, com o romance com sabão de Crepúsculo, mas também o espírito audacioso de Buffy. A premissa é a mesma velha história: Mesmo que estes prisioneiros presas podem viajar para qualquer lugar que eles gostam no tempo ou no espaço, tudo o que eles desejam é uma garota comum de todos os americanos presos em uma cidade em lugar nenhum. Quebrar em túmulos, indo para bailes da escola, tempo de viagem de volta à Guerra Civil, chocando sensíveis definido como uma canção Blood Surfer - tudo em um dia típico para essas crianças.

Não foi há muito tempo que as fantasias de Drácula era um fetiche para os velhos, algo que um cansado, beberrões mãe setenta obteria de um filme de Frank Langella ou um romance de Anne Rice. Mas desde a explosão gótico dos anos oitenta, o namorado vampiro tem vindo a subir nas paradas de adolescente. Ele se tornou o único homem que pode verdadeiramente entender a menina suburbana: o menino perdido com as sobrancelhas tweezed, imaculada poros e exuberantemente manscaped expressões de desespero.

The Vampire Diaries narra a vida amorosa de plasma salpicos de Elena (Nina Dobrev), uma garota gótica doce vai para a escola secundária na cidade rural de (isso mesmo) Mystic Falls, Virgínia. E isso é o mais perto que esse show já começa a sutileza, que é uma jogada inteligente, porque quando se trata de vampiros a luxúria, a sutileza é uma completa perda de tempo.

Elena vive com seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen - sim, esse neto de Steve McQueen), depois que seus pais são mortos em um acidente de carro. Como qualquer menina da escola que se preze alta, Elena tem que escolher entre dois vampiros, um bom (ele lhe dá um colar de proteção de verbena) e uma ruim (você só sabe que ele vai morder o pescoço dela na primeira chance que ele recebe) . E eles são irmãos. Stefan (Robert Pattinson sósia de Paul Wesley), o simpático, não bebe sangue humano. Mas Damon (Rob Lowe sósia Ian Somerhalder), seu irmão mais velho steamier, não tem escrúpulos. Quando o professor de história Sr. Tanner fica chato, Damon simplesmente rasga sua garganta. (Naturalmente, o conselho escolar substitui-lo com um professor que dobra como um assassino profissional vampiro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário