quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TRUE BLOOD

A idéia de vampiros celibato é ridículo, True Blood criador Alan Ball diz. "Para mim, os vampiros são do sexo", diz ele. "Eu não entendo uma história de vampiro sobre abstinência. Eu tenho 53. Eu não me importo com alunos do Ensino Médio. Eu acho que eles irritante e desinformados". Em seu show, todos os orifícios disponíveis será usado para relações sexuais: gays, heterossexuais, entre humanos e seres sobrenaturais, e ser sobrenatural sobre ser sobrenatural, seja ele homem-lobo, cão ou um enorme minotauro com aparência de ser chamado de bacante. Nenhum sexo é tão bom como sexo vampiro, porém, o que pode acontecer ao ritmo impressionante de 120 bpm, ao mesmo tempo que devora o pescoço de alguém e fazer seus olhos rolam para trás em sua cabeça. Diz Stephen Moyer - que interpreta Bill Compton, os mortos-vivos do Sul veterano da Guerra Civil - "Se nós vamos de um nível básico, os vampiros criar um buraco no pescoço, onde não houve um antes É uma de virginization -. Quebrando o hímen, criação de sangue e então beber o sangue virginal. E há algo afiado, a presa, que está sondando e penetrante e movendo-se nele. Então isso é muito sexy. eu acho que isso faz vampiros atraentes. " Ele ri um pouco. "Além disso, Robert Pattinson é apenas quente, né?"

é por isso que eu amoo esta série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário