segunda-feira, 10 de maio de 2010



Aniversarios, celebrações e vitórias!!



Hoje é o aniversario do meu dindo!!!!
Teve bolo e uma festa surpresa para ele..
Ele merece comemorar mais este ano de vida, pois a sua historia é marcante, com lutas, tristezas e vitorias em Cristo!!!
Parabens Dindo!!!
Parabens tb para o meu amado sobrinho Renato que tambem completa mais um ano de vida... Voce esta longe querido, de distancia geografica, mas nao espiritualmente, pois esta em nossos corações!!!
Hoje tambem é aniversario da Taninha da Marva e do dr Helio Medeiros.. aeeeeee

Bem, a familia Ferreira e Sousa quer comemorar e agradecer a Deus pela vitória que Ele hoje nos deu apos a operação da minha irma Deise.. Correu tudo bem.. agora so resta a recuperação da cirurgia..
Obrigada Senhor Jesus!!
Pela minha saude e pela minha grande e amada familia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário