terça-feira, 18 de maio de 2010




Começo a achar e perceber o intimo das pessoas..
ta, td bem to c 35 anos e nunca vi isso?
sim.. mas demora tempo para vc perceber as coisas mais claramente mesmo com o passar de tantos anos de convivencia..
aprecio as pessoas de capacidade que assumem seus sentimentos, suas falhas e pedem perdao reconhecendo seus erros... mas aquelas que se escondem atras de uma capa superpoderosa, achando que o mundo la fora nao existe, que somente o seu umbigo importa! blearg para elas...
Saia da casca, seja fragil, humano, sentimental, chore, sorria e tenha problemas de amor, financeiro, no trabalho, na familia como todo o ser humano tem! Como eu tenho, como deve ser... pois assim, voce tera historia para contar das superações e vitorias que teve em sua vida...
Eu sofro calada muitas vezes, mas admito que sofro e que amo tambem.. e sabe por que? PORQUE EU TENHO UM CORAÇÃO QUE BATE, BUSCANDO A CADA DIA MELHORAR E SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário