quarta-feira, 19 de maio de 2010




Queria poder dizer que a imagem não é tudo.. lêdo engano!!!
Hoje acordei querendo parecer a mulher fatal que quando saísse na rua, todos olhassem com admiração para mim... Mas me contentei em apenas fazer uma humilde maquiagem para me sentir humana e melhorar um pouco meu estado de espírito.
Mas vi que primeiro tenho que olhar a minha auto-estima, buscar a minha satisfação interior para ai sim, me sentir uma pessoa bonita por dentro e por fora... para sentir a alegria de ver e admirar o amanhecer, o cantar dos pássaros, a beleza que a natureza nos mostra todos os dias, mas que as pessoas com o seu mal humor típico não tem prestado atenção..
Ai ai.. como preciso melhorar...
Mas já é um começo só em reconhecer isto, que preciso melhorar a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário